skip to Main Content

Plaenge: Desenvolvimento de aplicação cloud-based

Com mais de 50 anos no mercado, o Grupo Plaenge atua nos segmentos de incorporação residencial, desenvolvimento urbano, construção civil, projetos e montagens industriais. No segmento imobiliário também é considerada a maior construtora do Sul do país.

A Plaenge estava enfrentando problemas na integração, disponibilidade e estabilidade de ferramentas, o que impactava diretamente na rotina de seus profissionais de vendas, com aumento considerável de esforço para tarefas simples.

Trabalhando juntos

Com o apoio da DB1, um aplicativo está sendo desenvolvido para auxiliar e gerenciar o processo de vendas, com o intuito de remover as dificuldades dos usuários que atendem presencialmente e solucioná-las por meio da tecnologia.

A aplicação será concebida com tecnologias modernas, com uma infraestrutura toda na nuvem (Azure), para interligar diversos sistemas da Plaenge, servindo como uma plataforma central de atendimento, simulação e geração de propostas. Ou seja, o app será essencial para que os esforços operacionais e problemas técnicos sejam resolvidos.

Desafios que enfrentamos juntos

Para realizar as vendas de seus empreendimentos, a Plaenge utiliza ferramentas internas para diversas áreas, como a comercial, administrativa e para contratos. Porém, essa ferramenta tinha diversos problemas críticos, impactando diretamente na rotina dos vendedores, dependendo de um esforço maior que o necessário, além de burocratizar as operações comerciais, possibilitando falhas e perda de receita.

Nos unimos para desenvolver um app de altíssima qualidade, que impacta diretamente aquilo que a Plaenge e os seus vendedores mais prezam: oferecer uma experiência de alto nível para seus clientes.

DB1 Global Software
DB1 Global Software

“Vocês (time da DB1) foram – e são – o fator crítico de sucesso desse projeto. Vocês conseguiram pegar toda essa essência do nosso desejo, do nosso sonho, e transformar em um produto.” Jalles Rosa, Gerente de T.I na Plaenge

DB1 Global Software
Compartilhe:
Back To Top