skip to Main Content
DB1 Global Software

Desenvolvimento
de Software

Nossos desenvolvedores, muito mais do que escrever códigos, se preocupam com a qualidade das entregas. São os responsáveis diretos pelo sucesso do seu produto, sempre com o usuário final como foco!

Como nossos Desenvolvedores de Software atuam:

O desenvolvimento de software é a etapa em que requisitos se transformam em funcionalidades de software, que serão utilizadas para atender cada necessidade específica do cliente. Em outras palavras, o nosso desenvolvedor interpreta as especificações de regras de negócio, e escreve códigos para representá-las, buscando as melhores soluções técnicas no mercado.

Nossos desenvolvedores vivem a cultura de autonomia. O pensamento crítico acompanha cada etapa do projeto, sempre buscando entregar mais valor com menos esforço. Escalabilidade e volumetria são preocupações constantes de todos os devs DB1. 

Para isso, faz-se uso primariamente de uma linguagem de programação (como Java, C#, PHP, Javascript, Angular, Delphi, .Net, React, Kotlin, Swift entre outras), acompanhada de frameworks, metodologias de desenvolvimento e ferramentas que apoiam este trabalho.

O objetivo do nosso desenvolvedor é garantir a qualidade do código escrito e certificar de que as funcionalidades entregues para o cliente atendam as necessidades, tanto a nível funcional (domínio da aplicação) como não-funcional (performance, confiabilidade, segurança e usabilidade). Além da codificação da funcionalidade, portanto, o desenvolvedor também escreve testes para observar o comportamento adequado do software em diferentes cenários.

Além disso, o nosso desenvolvedor também é responsável por estimativas de software, que consistem na análise dos requisitos para identificar níveis de complexidade e viabilidade técnica, elaborando prazos para acompanhamento das atividades.

Durante a concepção e/ou construção do seu projeto de software, também podem participar os nossos Arquitetos de Software e Devops.

Temos o know-how que sua empresa precisa, em diversas linguagens, para:

Desenvolvimento Back-end

Desenvolvimento Front-end

Desenvolvimento Mobile Nativo e Híbrido

Back To Top