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Desenvolvimento de software para modernizar o relacionamento com o cliente

Apoiamos a BRK com uma SQUAD determinada a desenvolver soluções focadas na experiência do usuário, para Apoiamos melhorar ainda mais o relacionamento com os clientes. 
Foram diversas entregas, todas muito bem alinhadas com as necessidades do cliente final, alcançando avaliações extremamente positivas.

Confira o case BRK em vídeo

Números projeto

+16 milhões
de pessoas impactadas
98%
Assertividade média de estimativas de esforço
100%
de SLA
99,58%
dos clientes satisfeitos ou muito satisfeitos

O desafio construir produtos simples e aderentes às necessidades do cliente

A BRK buscava um novo parceiro que entendesse do negócio e os ajudasse na jornada de transformação do negócio e do atendimento ao cliente, além da modernização das plataformas.

Em relação à tecnologia, também houveram diversos desafios, como a implementação do PIX enquanto ainda era uma novidade no meio de pagamentos, e também a Segunda Via Fácil, pensada para facilitar a vida do cliente da BRK.

O que foi entregue?

Foram desenvolvidas diversas funcionalidades para o app Minha BRK, pensando em tornar mais claro ao cliente o serviço da BRK, aumentando sua satisfação. Alguns exemplos são:

Minha BRK - Avisos de Falta d’água
Feito para proporcionar ao cliente a informação sobre a falta de água, evitando a necessidade de ligar no call center, acionar WhatsApp ou ir em uma loja.

Minha BRK - Religa
Provê o serviço de religação na Minha BRK, apresentando o horário de disponibilidade do serviço, consulta da situação da instalação da ligação, formulário para solicitação do religa com disparo de e-mail e envio dos dados para o CRM.

Nas palavras do cliente:

Nas palavras do cliente:

“Uma coisa que me chamou a atenção desde o início na parceria com a DB1 é o relacionamento, a forma como eles se relacionam com o cliente, sempre estando próximo, tentando entender quais são as nossas necessidades.”
Patrizia Leon
Gerente Executiva de TI na BRK