Desenvolvimento de software para modernizar o relacionamento com o cliente
Apoiamos a BRK com uma SQUAD determinada a desenvolver soluções focadas na experiência do usuário, para Apoiamos melhorar ainda mais o relacionamento com os clientes.
Foram diversas entregas, todas muito bem alinhadas com as necessidades do cliente final, alcançando avaliações extremamente positivas.
Confira o case BRK em vídeo
Números projeto
+16 milhões
de pessoas impactadas
98%
Assertividade média de estimativas de esforço
100%
de SLA
99,58%
dos clientes satisfeitos ou muito satisfeitos
O desafio construir produtos simples e aderentes às necessidades do cliente
A BRK buscava um novo parceiro que entendesse do negócio e os ajudasse na jornada de transformação do negócio e do atendimento ao cliente, além da modernização das plataformas.
Em relação à tecnologia, também houveram diversos desafios, como a implementação do PIX enquanto ainda era uma novidade no meio de pagamentos, e também a Segunda Via Fácil, pensada para facilitar a vida do cliente da BRK.
O que foi entregue?
Foram desenvolvidas diversas funcionalidades para o app Minha BRK, pensando em tornar mais claro ao cliente o serviço da BRK, aumentando sua satisfação. Alguns exemplos são:
Minha BRK - Avisos de Falta d’água Feito para proporcionar ao cliente a informação sobre a falta de água, evitando a necessidade de ligar no call center, acionar WhatsApp ou ir em uma loja.
Minha BRK - Religa Provê o serviço de religação na Minha BRK, apresentando o horário de disponibilidade do serviço, consulta da situação da instalação da ligação, formulário para solicitação do religa com disparo de e-mail e envio dos dados para o CRM.
Nas palavras do cliente:
Nas palavras do cliente:
“Uma coisa que me chamou a atenção desde o início na parceria com a DB1 é o relacionamento, a forma como eles se relacionam com o cliente, sempre estando próximo, tentando entender quais são as nossas necessidades.”