Vamos conversar

entrega de valor para além das fronteiras

Kyäni é uma empresa estadounidense que, após procurar por parceiros na América Latina, encontrou na DB1 o apoio ideal com tecnologias, talentos, know-how e recursos.
Mais do que um suporte para a evolução da Kyäni, nós oferecemos expertise ao longo do processo de desenvolvimento, enquanto disponibilizamos a qualidade necessária para crescer lado a lado, independentemente da distância.

Redesign e prototipagem que expressam a marca e entregam a melhor experiência

Ao entender o mercado da Kyäni, as cerimônias foram orientadas de modo a focar nos objetivos da empresa. Juntando diferentes habilidades, conseguimos entregar valor durante todo o processo de desenvolvimento.

Foram feitos alinhamentos internos de acordo com tarefas priorizadas, entrevistas em grupo com usuários e parceiros comerciais, além de protopersonas que representam os usuários a partir dos perfis de parceiros atuantes na empresa. Desse modo, foi possível apresentar a proposta de produtos já com os problemas diagnosticados resolvidos.

A chave para uma grande parceria não é focar apenas no que tem que ser feito, mas sim em entregar os resultados que o negócio espera. Mantendo sempre uma boa experiência do usuário, indo além do escopo sugerido e superando as expectativas.

Dessa forma, mesmo com a distância, temos a sensação de que a Kyäni e a DB1 estão trabalhando lado a lado, sempre cuidando dos detalhes da cultura e do idioma para oferecer a melhor solução
.

Confira o case Kyäni em vídeo

O início da parceria Kyäni e DB1

A relação entre a Kyäni e a DB1 teve início após a necessidade da empresa em realizar mudanças nas ferramentas que apoiam distribuidores independentes (Business Partners) e as interfaces de venda dos produtos.

Anteriormente, a Kyäni passou seis anos trabalhando com diversos parceiros na Colômbia, México e na Argentina, porém, ainda estava em 
busca de um parceiro que lhe permitisse começar com um time enxuto e ter o talento para promover um crescimento sustentável, com foco em qualidade. A clareza e a proximidade de comunicação entre os times Kyäni e DB1 tornou possível esse crescimento em conjunto e entregas que superam as expectativas a cada sprint.

O desafio de reformular produtos com  agilidade sem abrir mão de UX

A empresa estava passando por uma grande reformulação da marca Kyäni, e isso causaria impacto no design de todos os produtos e ferramentas da empresa, não só utilizados pelos parceiros comerciais, mas também por clientes.

A atuação do time de design foi essencial durante o projeto por conta do volume de mudanças que precisavam ser feitas, levando em consideração a agilidade e a alta qualidade nas entregas.

No início do projeto, o novo guia da marca havia sido lançado e diversos relatórios da plataforma tinham passado por redesign. O desafio era melhorar a experiência do usuário sem sacrificar os esforços necessários para as mudanças na interface.

O que foi entregue?

O primeiro passo foi montar uma equipe dedicada a trabalhar com a Kyäni, formada por gerente de projetos, analista de negócios, QA, designers de UX/UI e desenvolvedores. O time trabalhou com metodologias ágeis, envolvendo cerimônias para alinhar expectativas e trocar feedback em tempo real.

Assim, foi possível entregar uma proposta de produto com melhorias que resolveram os problemas diagnosticados em forma de protótipos de alta fidelidade.A reformulação da marca nas plataformas de venda de produtos, como e-commerce, site da empresa e de campanhas foi totalmente otimizada sem perder a consistência.

Nas palavras do cliente:

Nas palavras do cliente:

“Na Kyani, temos vários produtos diferentes, todos trabalhando dentro da estrutura Agile. Com a DB1 usando o Agile, ela se encaixa perfeitamente, e somos capazes de nos manter sincronizados com as nossas sprints, e somos capazes de atingir metas juntos.”
Troy Hiltbrand
Chief Information Officer na Kyäni